31 OUT 2022
Equipe da saúde de Queiroz visita o Ambulatório de Obesidade Infantil na UNIMAR
Nesta quarta-feira, 26 de outubro, a equipe multiprofissional da Saúde foi convidada pelo Ambulatório de Obesidade Infantil da faculdade UNIMAR, para uma visita. Em Queiroz, o "Projeto Sobrepeso e Obesidade", já acontece com adultos. Os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer o projeto desenvolvido que atende crianças com diabetes tipo 1. Compareceu nesta visita profissionais de fisioterapia, psicologia, nutrição, enfermagem e assistente social. Foi apresentado como funciona o projeto para que possamos implantar no nosso município estratégias para atender melhor esse público. Governo Municipal sempre apoiando os profissionais para oferecer um atendimento de qualidade a população.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022