18 NOV 2022
​CCI de Queiroz visita Thermas dos Laranjais em Olímpia/SP
O Grupo da Terceira Idade que participam das oficinas do Centro de Convivência do Idoso – CCI de Queiroz, participou de uma viagem ao Thermas dos Laranjais em Olímpia-SP, na última terça-feira, 08 de novembro. “Cerca de 30 participantes foram ao passeio e passaram o dia no clube e se divertiram muito”, afirmou a coordenadora do CCI, Tereza Alves. O CCI de Queiroz oferece aos idosos, oficinas socioeducativas, bordados, crochê, pintura e alongamento. Para o prefeito Rodrigo é uma satisfação a Administração Municipal poder realizar as atividades para os idosos. “Estávamos ansiosos para retornar com os eventos, nossos idosos merecem e precisam de momentos como esse, de lazer, integração e confraternização’’ comentou o prefeito.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022