18 NOV 2022
O Governo Municipal proporcionou, formação aos Professores e Profissionais da Educação de Queiroz
O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação proporcionou na quinta-feira, 10 de novembro, formação aos Professores e Profissionais da Educação de Queiroz. O tema abordado "Programa de Saúde Emocional e Mental dos Profissionais ", ministrado pela Professora Regina Shudo teve por objetivo trabalhar o autoconhecimento, as emoções e sentimentos dos profissionais e cuidados com a saúde. O momento é de navegar em um "novo tempo" estabelecendo no ambiente escolar um espaço seguro e acolhedor, em que os profissionais possam ouvir e ser ouvidos, fazendo a diferença na educação.
Quem está cuidando de quem? Como acolher e dar um destino para os nossos sofrimentos? Momento de reflexão e troca de conhecimentos, valioso e grandioso priorizado para a Rede Municipal de Ensino.
O evento contou com a presença da vice prefeita Rosana Bonfim que incentivou e agradeceu aos profissionais diante de todo trabalho realizado nas escolas municipais.
A dirigente de educação Gislaine Agona mencionou todo respaldo e investimento realizado na educação pelo Governo Municipal e agradeceu a realização da formação pertinente aos profissionais.