18 NOV 2022
Netibil
Os Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental já tinham participado de formação presencial em parceria com a NETBIL EDUCACIONAL proporcionado também pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação. O tema da Educação Infantil ‘‘Contação de história» é primordial no trabalho escolar desta faixa etária. Com objetivo de ampliar a imaginação, estimular a curiosidade, trabalhar a expressividade de forma criativa e emotiva e desenvolver o prazer pela leitura, a oficina foi um sucesso! No Ensino Fundamental o foco nos ‘‘Gêneros textuais’’ com intuito de reflexão e os tipos de textos enriquecendo o desempenho linguístico e reconhecimento. Professores trabalhando de forma a garantir o ensino aprendizagem, fazendo a diferença em sala de aula. Aulas atrativas, significativas e prazerosas.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022