12 DEZ 2022
Fanfarra Municipal realiza apresentação no “Natal de Luz” de Queiroz
Em março de 2011 a Fanfarra Municipal de Queiroz foi reativada pelo Prefeito Rodrigo após vários anos de paralisação. Composta por 20 participantes sua primeira apresentação foi em 7 de setembro em desfile e inauguração do Projeto Vida Saudável. A partir de 2013 se tornou Banda Marcial New Sound (Novo Som) realizando várias apresentações inclusive na Região, sendo destaque por 4 anos, de 2013 a 2016. Neste ano de 2022, novamente com o convite do Prefeito Rodrigo deu-se início as aulas no Centro Cultural. Hoje, a Fanfarra conta com 58 componentes de 7 a 15 anos, e após 5 meses diante da dedicação surpreendente dos alunos e investimento do Governo Municipal realizaram na quintafeira, 01 de dezembro, a brilhante apresentação na Praça Central ministrada pelo Maestro Júlio César no NATAL LUZ do município de Queiroz. O Governo Municipal de Queiroz, tem proporcionado às crianças e adolescentes projetos significativos investindo em projetos sociais e culturais. Destaque para as aulas ministradas na Fanfarra Municipal pelo Maestro Júlio César e Violão pelo Professor Edgar Schmidt, profissionais extremamente capacitados que estão fazendo a diferença no Centro Cultural. Com organização e planejamento foi entregue gratuitamente camisetas personalizadas para aproximadamente 100 alunos, dando um visual mais bonito as apresentações de final de ano.