12 DEZ 2022
Prefeitura de Queiroz realiza formatura dos alunos da Educação Infantil
A Prefeitura Municipal de Queiroz, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a formatura dos alunos da Educação Infantil da rede municipal de ensino. O Tema da formatura desse ano foi “Mundo do Mar”. O prefeito municipal Rodrigo, juntamente com a Primeira-Dama Marian Colussi Cavalieri, a Diretora Escolar Karina Luciane Silva Deolindo e a Coordenadora Pedagógica Valmira dos Anjos Andrade, realizaram a entrega dos diplomas aos alunos. Agora, os alunos dos Centro de Educação Infantil avançam para uma nova fase em uma nova escola. Durante a cerimônia os alunos leram poemas em homenagem aos pais e aos professores e dançaram 4 músicas, finalizando com uma música do natal, que emocionou a todos na plateia. Nesta data também foi apresentado dados animadores, mais da metade dos alunos da Educação Infantil estão alfabetizados, uma grande valorização do ensino de Queiroz. Na ocasião o prefeito reafirmou seu compromisso com a educação, e garantiu investimentos para que o ensino municipal melhore cada mais.