19 JAN 2023
Obras da Delegacia de Polícia Civil de Queiroz seguem em ritmo acelerado
A construção da Delegacia de Polícia Civil do município de Queiroz, segue em ritmo acelerado e já é possível ter uma ideia das dimensões do prédio.

Os investimentos para a obra são de quase R$ 1.300.00,00, que foram obtidos graças a parceria entre Governo Municipal, Delegacia Seccional de Tupã, apoio do Deputado Estadual Vinícius Camarinha e do Ex-Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.

A obra foi iniciada em 2 de setembro de 2022 e a previsão de conclusão é em 12 meses.