06 FEV 2023
Profissionais da Educação foram recepcionados após período de férias escolares
No Anfiteatro Alonso Escobar, no dia 02 de fevereiro, com a presença do Prefeito Rodrigo e da Vice Prefeita Rosana, todos os Profissionais da Educação foram recepcionados após o período de férias escolares. Na ocasião o responsável pelo setor de Recursos Humanos Claudinei Monteiro realizou orientações e normas a serem seguidas para melhor funcionamento das escolas e atendimento dos alunos.
As diretoras Alessandra Sorroche, Karina Deolindo, Helen Tais Cursi Marques e coordenadoras Valmira Anjos e Alda Cavalcante acompanharam todo o processo anteriormente definidos pelo Governo Municipal e Secretaria Municipal de Educação de Queiroz, em planejamento com a Dirigente de Educação Gislaine Agona. Para o retorno, com objetivo de reflexão das estratégias necessárias para avançar com qualidade nos processos de ensino e aprendizagem com embasamento no tema: Currículo Pós Pandemia " Somente o necessário" a Professora Larissa direcionou a formação aos profissionais de forma clara e objetiva. Desta forma, inicia o retorno com planejamento, organização e foco no melhor aos alunos da Rede Municipal de Ensino.