16 FEV 2023
Prefeito Rodrigo participa de almoço e encontro do Governador Tarcísio em São Paulo
No último dia 06, segunda-feira, o prefeito de Queiroz, Walter Rodrigo, participou de um encontro e almoço com o governador Tarcísio Gomes de Freitas. O almoço aconteceu na Ala Residencial do Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Ao todo, 29 prefeitos participaram do encontro, onde os mesmos puderam se aproximar ainda mais do governador e de alguns dos secretários de Governo, bem como puderam apresentar reivindicações de cada município. O Secretário da Casa Civil, Arthur Lima, o Secretário de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena e o Secretário Chefe da Casa Militar, Coronel Henguel Ricardo, participaram do encontro, bem como o Secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab. O Senador por Santa Catarina. Jorge Seif Júnior, que estava visitando o Governador Tarcísio, foi convidado pelo governador e também participou do encontro. Na ocasião foram presentadas várias propostas, destacando a necessidade da realização de um novo fórum de desenvolvimento para discutir as prioridades da nossa região, visando reverter o quadro de estagnação de toda a Alta Paulista. O prefeito Rodrigo destacou que foram muito recebidos pelo Governador e Secretários, na ocasião o prefeito aproveitou a oportunidade para apresentar demandas do município de Queiroz. “Certamente esse encontro vai trazer benefícios para nossa cidade e toda região, o Governador Tarcisio garantiu que os investimentos pra Queiroz irão continuar”, comentou o prefeito.