16 FEV 2023
Centro de Convivência do Idoso de Queiroz retoma atividades
O Centro de Convivência do Idoso de Queiroz, deu início na sexta-feira, 10 de fevereiro, as atividades do ano de 2023 através de um café da manhã oferecido aos idosos do município. Na ocasião foi apresentada a nova coordenadora, Fernanda Santos, que coordenará todas as atividades desenvolvidas no espaço, que é destinada a pessoas de 60 anos ou mais. As atividades oferecidas, visam elevar a autoestima da melhor idade, oferecer uma melhor qualidade de vida, através de cursos, palestras, momentos de descontração, e também o fortalecimento de vínculos. Estiveram presentes, o prefeito Rodrigo e a vice-prefeita Rosana Bonfim, o secretário de desenvolvimento humano, Wander Rogério "Dal", a presidente do fundo social, Sueli Bonfim, a vereadora Nani, e o representante da igreja Assembleia de Deus, Pastor Cristiano.