23 MAR 2023
Governo de Queiroz conquista R$ 700 mil em recursos para melhorias de infraestrutura urbana
O vice-governador de São Paulo Felicio Ramuth esteve em Tupã na sexta-feira (10) para um importante encontro regional com prefeitos e autoridades da Alta Paulista. O evento teve o objetivo de discutir demandas e buscar alternativas para o desenvolvimento da região. O prefeito Rodrigo participou desse importante encontro, ocasião que fez solicitações ao vice-governador e teve suas demandas atendidas. Felicio Ramuth liberou R$ 700 mil para Queiroz que serão investidos em infraestrutura urbana. “Fomos a cidade de Tupã participar desse importante encontro regional, na oportunidade apresentamos várias demandas ao vice-governador, ocasião que fomos muito bem recebidos e voltamos com boas notícias, uma delas é a manutenção do programa bolsa povo em Queiroz que atende mulheres e homens, além da liberação de recursos que serão feitos ao município’’, destacou o prefeito Rodrigo. A visita do vicegovernador de São Paulo a Tupã foi um importante passo para fortalecer a relação entre o estado e os municípios da Alta Paulista. A presença de Ramuth demonstra o compromisso do governo em ouvir as demandas e buscar soluções para os desafi os enfrentados pelos municípios paulistas. "Para nós do governo Tarcísio de Freitas, a proximidade com os prefeitos e prefeitas será fundamental. Por isso, a gente vai ter muitos eventos como esse em várias regiões do estado de São Paulo, seja o vice-governador, nosso secretário de Governo Gilberto Kassab ou eu, para que possamos nos aproximar, trazer as demandas e construir juntos as soluções", disse o governador.