08 MAI 2023
Prefeitura de Queiroz faz aquisição de novos utensílios para cozinha piloto
O Governo Municipal de Queiroz prioriza o investimento na melhoria qualitativa da merenda escolar. Desta diversos utensílios foram adquiridos com recursos próprios para suprir todas as necessidades da Cozinha Piloto que atende a creche, as escolas municipais e estadual, priorizando o planejamento e organização. Os utensílios irão contribuir muito para organização, higiene e melhor atendimento dos alunos em suas refeições diárias. Desde que assumiu novamente a prefeitura, o prefeito Rodrigo tem feito investimentos importantes para garantir uma alimentação cada dia melhor para os alunos do município, que inclui um cardápio variado, saboroso e saudável, preparado com amor e carinho pelas servidoras da cozinha piloto, tudo feito com produtos frescos e acompanhamento de uma nutricionista. A merenda escolar oferecida nas escolas pública é importante ao desenvolvimento psicofísico do aluno, auxiliando-o em todos os aspectos: físico motor, intelectual, afetivo emocional, econômico e social. Esses aspectos de bem-estar contribuem para que o sujeito tenha condições satisfatórias para aprender. “Nosso objetivo é dar condições de trabalho as nossas servidoras da cozinha piloto, com uma cozinha bem montada. Outra coisa que abrimos mão na nossa gestão é da qualidade da merenda servida aos nossos alunos, cardápio variado com acompanhamento nutricional, que inclui até churrasco para nossos pequeninos. Nossa gestão prioriza as pessoas, por isso, queremos servir bem, podem contar conosco, continuaremos trabalhando por cada um de vocês”, finaliza o prefeito.