08 MAI 2023
CineSolar promove conhecimento e diversão às famílias de Queiroz
Queiroz recebeu pela primeira vez a magia do CineSolar, em sessão realizada no último sábado, 29 de abril. O evento foi realizado na Lateral da Praça Central João Guilherme Braen - Rua Rangel Pestana, 23 - Centro. A primeira sessão se encerrou dez minutos antes devido a missa que iria iniciar as 19h00min, com intervalo de uma hora, a segunda sessão teve início após o término da missa, e as pessoas que estavam saindo da missa foram convidadas a participar da segunda sessão, assim como toda comunidade. Nas duas sessões a população compareceu em massa, e puderam desfrutar de uma deliciosa pipoca ofertada a todos os presentes. O Prefeito Rodrigo, sua família e os representantes da CPFL com suas respectivas famílias estiveram presentes até o final da segunda sessão. O CineSolar é viabilizado pelo ProAC (Programa de Ação Cultural), com patrocínio da CPFL Energia, apoio do Instituto CPFL e da Prefeitura Municipal de Queiroz, é realizado pela Brazucah Produções e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.