08 MAI 2023
Prefeitura realiza jantar para os Servidores Municipais em homenagem ao “Dia do Trabalho”
Para comemorar o dia do trabalho. A Prefeitura de Queiroz realizou na noite de Domingo, 30 de abril, um jantar para os trabalhadores do município de Queiroz. O jantar aconteceu na Quadra da Creche Escola Elena Cândida e foi organizado pela equipe da Cozinha Piloto com apoio de colaboradores. A animação da festa fi cou por conta da Banda Alma Serrana de Campo GrandeMS, durante o evento houve show de prêmios com vários sorteios de brindes. O prefeito Rodrigo ressaltou que o jantar foi importante, pois além de confraternizar é uma forma de reconhecer o trabalho de cada um."Nada mais justo do que oferecermos esse jantar, pois é através do esforço de cada um de nossos colaboradores que podemos administrar Queiroz cada vez melhor, nossos agradecimentos a todos pelos serviços prestados e parabéns pela passagem do Dia do Trabalho, Dia do Trabalhador”, destacou Rodrigo.