03 JAN 2024
Prefeitura de Queiroz realiza limpeza de bueiros na cidade
Prefeitura de Queiroz através da Secretaria
Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária realizou lavagem para limpar os bueiros da cidade com intuito de retirar tudo que acumula dentro causando mal cheiro e causando transtornos.
A prefeitura pede a colaboração da população para que não jogue lixo, entulhos ou qualquer tipo de material nestes locais.
A ação de lavagem dos bueiros tem como objetivo garantir a prevenção de doenças e melhorar a qualidade de vida da população.
É importante ressaltar que o acúmulo de lixo
nos bueiros pode causar entupimentos, o que acaba prejudicando o escoamento da água da chuva e causando enchentes.
A colaboração de todos os cidadãos é essencial para manter a cidade limpa e evitar transtornos. É necessário que cada um faça sua parte, descartando corretamente o lixo em locais apropriados, como lixeiras e contêineres, e não jogando entulhos, resíduos ou qualquer
tipo de material nos bueiros.
Além disso, é importante que a população fique atenta e denuncie casos de descarte irregular de materiais nos bueiros, entrando em contato com a Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária ou com a Prefeitura Municipal de Queiroz.