03 JAN 2024
Prefeitura de Queiroz instala parquinho playground infantil na Praça do Cristo Bom Pastor
Prefeitura de Queiroz instalou Parquinho Playground Infantil na Praça do Cristo Bom Pastor ‘’Praça do Carneiro’’. A instalação é um compromisso da prefeitura em proporcionar um ambiente seguro e propício para o desenvolvimento integral das crianças.
A escolha de materiais duráveis e resistentes demonstra o compromisso com a qualidade e a longevidade das estruturas, garantindo que as gerações futuras também possam desfrutar desses espaços de lazer.
A praça do Cristo Bom Pastor, conhecida como "Praça do Carneiro", é um importante ponto de encontro da comunidade de Queiroz. Com essa instalação, a prefeitura busca incentivar o convívio entre as famílias, promovendo momentos de diversão e lazer para crianças de todas as idades. Além disso, também contribui para revitalizar a praça, que passa a ser um espaço mais atrativo e democrático, possibilitando que todos os moradores possam desfrutar de um ambiente agradável, seguro e inclusivo.
A Prefeitura de Queiroz reforça seu compromisso em investir em infraestrutura urbana e em proporcionar qualidade de vida
para seus cidadãos. A instalação do parquinho playground infantil é mais uma ação que busca atender às necessidades e demandas da comunidade, visando sempre a melhoria da qualidade de vida de todos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024