22 JAN 2024
Governo de Queiroz anuncia investimentos na educação com ampliação das creches
O prefeito Rodrigo, esteve na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, no último dia 16 de janeiro, onde anunciou mais um importante conquista para área educação. São R$600.000 em investimentos do Estado para ampliação da creche Elena Cândida e da creche escola Zezito, o município ainda fará a contrapartida de aproximadamente R$400.000 para concluir as obras, totalizando mais de um milhão em investimentos na educação. O chefe do executivo queirozense fez questão de agradecer aos assessores Diego e Andréia, e ao secretário Renato Feder pelo trabalho realizado em parceria com o município para que essa conquista se tornasse realidade. Prefeito - “Investir em educação é sempre muito importante, investir nas crianças, nos alunos, na qualidade de atendimento dos professores. Queria agradecer imensamente ao governador Tarcísio por autorizar os recursos e aproveitar também para prestar contas do nosso trabalho na administração municipal, estamos cuidando bem da nossa população e da nossa querida Queiroz”, finalizou Rodrigo.