02 FEV 2024
Prefeito Rodrigo acompanhado dos vereadores recebe visita da deputada estadual Thainara Faria A visita da Deputada estadual Th ainara Faria ao prefeito Rodrigo e vereadores aconteceu no sábado, 20 de janeiro. Durante o encontro, o prefeito acompanhou a deputada pela cidade e mostrou os locais onde estão sendo utilizados os recursos enviados por ela. O prefeito expressou sua gratidão pela presença da deputada, ressaltando a importância dos investimentos indicados por ela. A avenida Rui Barbosa, uma das principais da cidade, está passando por revitalização com melhorias na iluminação, um novo canteiro central e recapeamento asfáltico, assim como outras ruas da cidade. “Ao lado dos nossos vereadores estamos recebendo a visita da nossa deputada Thainara Faria, e mais vez a deputada visita Queiroz e fi z questão de traze- la no local que
investimentos indicado por ela. A avenida rui Barbosa é uma das principais avenidas da cidade e está sendo revitalizada com iluminação, um novo canteiro central, além de recapeamento asfáltico, assim como outra da cidade. Muito obrigado deputada pelo que tem feito na Assembleia Legislativa, representando Queiroz com a destinação de recursos”, comentou o prefeito Rodrigo. A deputada reafi rmou seu compromisso com o município durante a visita, agradecendo ao prefeito e vereadores por confi arem nela. Ela prometeu enviar cada vez mais recursos para Queiroz, destacando o trabalho sério realizado pela administração do prefeito Rodrigo. “Agradeço ao prefeito e a todos os vereadores, temos um compromisso com interior do Estado de São Paulo, e pelo trabalho sério que é desenvolvido pela administração do prefeito Rodrigo, nós vamos enviar cada vez mais recursos para Queiroz”, afirmou Thaianara Faria.