02 FEV 2024
Construção de novas moradias da CDHU
As obras de construção das 52 casas do CDHU no Bairro Queiroz D estão em pleno andamento, trazendo esperança e um novo horizonte para dezenas de famílias que aguardam ansiosamente por essa conquista.

Esse cenário evidencia o compromisso da administração atual em levar adiante essa importante iniciativa habitacional.

As 52 casas que estão sendo construídas apresentam um design moderno e funcional, visando proporcionar conforto e qualidade de vida aos futuros moradores. Cada unidade contará com dois dormitórios, sendo um de 8,83 m² e outro de 7,61², uma sala com 10,97 m², cozinha e área de jantar com 6,91 m², banheiro com 4,05 m² e lavanderia com 3,85 m². Além disso, as residências terão mais de 42 metros quadrados de área construída, proporcionando espaço suficiente para as famílias.

Para garantir o bem-estar e a praticidade dos moradores, as casas serão entregues com piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos na cozinha e no banheiro, além de um muro de divisa entre os lotes. Um destaque especial é a inclusão de um sistema de aquecimento solar, com duas placas por casa, uma medida ecologicamente amigável que trará economia nas contas de energia e colaborará para a preservação do meio ambiente.

"Queria agradecer à Câmara de Vereadores por sempre apoiar o governo Rodrigo e Rosana e expressar a minha satisfação em ver que finalmente as 52 famílias serão beneficiadas com essas casas", declarou o prefeito, demonstrando a importância desse empreendimento para a comunidade local.

A conclusão das obras está prevista para breve, e em breve, as 52 famílias que tanto esperaram poderão finalmente desfrutar de um novo lar, com conforto, segurança e qualidade de vida. A iniciativa representa não apenas uma conquista habitacional, mas também um exemplo de superação de desafios e comprometimento com o bem-estar da população