19 MAR 2024
4° Corrida Pedestre Queiroz 5k
A prefeitura de Queiroz realizou no domingo 17 de março, a 4ª Corrida Pedestre Queiroz 5 k, que teve início as 08h, com largada e chegada na Praça Central, o evento fez parte das festividades da comemoração dos 59 anos emancipação política administrativa.
A competição contou com a participação de mais de 300 competidores de diversas regiões. A cidade foi representada por alguns de seus atletas.
A prova contou com percurso de cinco quilômetros pelas ruas da cidade.
Segundo secretário de Esportes e Lazer, Silvano Pedro da Silva, o evento superou as expectativas. Ele contou que pessoas que praticaram a modalidade relataram que foi muito prazeroso participar. “tivemos um público bom. Tenho certeza que atendeu os objetivos, que eram de incentivar a prática esportiva, o de trazer para a população, incentivo para uma vida saudável, finaliza.
A premiação foi realizada em forma de troféus e em medalhas para todos os participantes.
O evento teve a organização da TvCom Running de Assis e apoio da Prefeitura Municipal de Queiroz e Câmara de Vereadores.