15 ABR 2024
Queiroz dá início a construção do Centro Sócio-Esportivo e a Academia Vida Saudável
Na tarde de quinta-feira, 04 de abril, Queiroz deu início a mais duas obras na cidade, um Centro Sócio-Esportivo que vai atender crianças e adolescentes, contemplando aulas Karate e balé. No mesmo anexo será construído o prédio da Academia Vida Saudável com o dobro tamanho da atual, hoje o projeto atende mais de 120 pessoas, e esse novo espaço vai garantir melhor atendimento, podendo também receber novos participantes do projeto.
A obra está sendo executada com recursos destinados pelo deputado federal Arlindo Chinaglia e deputado estadual Dirceu Dalben, além de recursos próprios do município.
O prefeito Rodrigo destacou a importância dessas obras para a cidade de Queiroz. Segundo ele, investir em esportes, cultura e qualidade de vida dos moradores é uma prioridade de sua gestão. Ele agradeceu o apoio da vice-prefeita Rosana, da Câmara de Vereadores, dos secretários, e dos deputados.