24/06/2018
   29/06/2018

21/05/2018 às 15:43:00
Prefeita Tuti recebe visita do Deputado Estadual Reinaldo Alguz

Tuti agradeceu mais uma vez o apoio do deputado e frisou da importância de parceria como esta.

A prefeita de Queiroz, Ana Virtudes Miron Soler, a Tuti (PV), recebeu no último domingo (20) a visita do deputado estadual Reinaldo Alguz. O encontro ocorreu na Câmara Municipal e teve a presença do vice-prefeito Djalma Lourenço de Abreu, o Pelé (PSDB), do presidente da Câmara Hugo Curcio (PSDB), dos vereadores Pedro Paulo (PV), Edilson Francisco (PV), Gilmar Trindade (PHS) e da vereadora Vilma Gomes (PV) e da população queirozenses que compareceu em grande número.
O encontro teve como objetivo principal reforçar a parceria do deputado com o município, criando uma maior proximidade com a comunidade queirozense. O deputado enfatizou que a prefeita se preocupa com o seu município, dessa forma deve ter apoio dos parlamentares na esfera de governo para que em trabalho conjunto, possam captar recursos que atendam as necessidades da população.
É uma satisfação muito grande quando o município de Queiroz recebe visita importante de parlamentar que aqui chega trazendo seu apoio a nossa administração. Tendo sido o deputado estadual mais votado na última eleição em Queiroz, Reinaldo Alguz tem colocado com prioridade a sua preocupação com o município onde tem compromisso político, como no caso de Queiroz, voltou ás atenções durante todo seu mandato, disse a prefeita Tuti.
Reinaldo manteve um longo diálogo com a prefeita Tuti, sentindo as preocupações da administração e ao mesmo tempo oferecendo-se como sempre assim fez, para estar ao lado da prefeita, na busca de recursos para o município nas áreas de mais prioridades como a assistência social, saúde e educação, são avanços como esses que ajudará no crescimento e desenvolvimento do município.
“Precisamos nos organizar melhor e eleger mais representantes, para que a cidade possa alcançar mais desenvolvimento e ter porta-vozes que possa trazer reivindicações e investimentos tanto do governo federal quanto estadual para a nossa região Oeste do Estado de São Paulo. É neste sentindo que tenho trabalhado em busca de recursos”, conclui o deputado.

Endereço Praça: Alaor Garcia Brabo, S/N°
Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.