A Prefeitura de Queiroz através da Secretaria Municipal de Educação, oportunizou aos alunos matriculados na REDE MUNICIPAL DE ENSINO, FESTA JUNINA ESCOLAR, na sexta-feira 27 de junho, na Quadra da Creche Escola Elena Cândida da Silva.
A Festa Junina é uma celebração rica de história e cultura, o resgate desta tradição é de importância para a Educação como um todo. Autoridades, Equipe Escolar e Famílias puderam prestigiar o momento que agregou muita simpatia, charme e alegria dos nossos queridos protagonistas, nossos alunos, merecedores de todo aplauso, consideração e respeito.
A equipe da educação agradece o Governo Municipal e as Famílias pela confiança no trabalho desenvolvido ao longo do 1° Semestre.