16 JUN 2021
Novo Ônibus Escolar
A Prefeitura de Queiroz, recebeu na noite de terça-feira 15 de junho, um ônibus para transporte escolar, adquirido por meio da articulação junto ao Governo do Estado e que atenderá a parceria Município x Estado.
O  prefeito Rodrigo celebra a conquista e afirma que o município tem trabalhado em prol da educação.
Rodrigo, por sua vez, agradeceu também ao Deputado Estadual Alex de Madureira (PSD) que mediou a articulação. "Obrigado ao Deputado Alex Madureira, por sempre contribuir com o desenvolvimento de Queiroz, em especial a nossa educação", destacou.