03 ABR 2023
Governo de Queiroz inaugura duas novas obras durante as comemorações dos 58 anos do município
Dentre os eventos que marcaram a agenda festiva dos 58 anos de Queiroz, comemorados na terça-feira (28), duas inaugurações foram comemoradas pela população:a nova UBS (Unidade Básica de Saúde) “Maria Afonso da Silva”, que faleceu em 2019, aos 110 anos e a pista de caminhada “Elza Rodrigues Marques”. “São conquistas importantes e nada melhor que comemorar mais um ano do nosso município com inaugurações de obras e investimentos, principalmente os voltados à saúde e qualidade de vida da população”, disse o prefeito de Queiroz, Walter Rodrigo da Silva.
A nova UBS está localizada na rua Odilon Batista da Silva, número 175 e vai atender moradores de bairros como: Vila Nova, CDHU II e parte do Centro da cidade. O recurso para a construção foi de R$ 450 mil conquistado por intermédio do deputado estadual Dirceu Dalben, com contrapartida do município.
O novo posto vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h, com atendimento médico, de dentista, enfermagem, com farmácia e sala de vacinação.

Para a construção da pista de caminhada, houve o apoio do líder na Assembleia Legislativa, deputado Vinicius Camarinha, que autorizou R$ 200 mil para a obra. “Um espaço totalmente acessível, com academia ao ar livre para oferecer esporte e, assim, saúde e qualidade de vida para a população”, completou o prefeito Walter Rodrigo da Silva.