02 JUN 2023
Prefeito Rodrigo cumpre agenda em Brasília-DF
O prefeito Rodrigo esteve em Brasília-DF, na quarta-feira, 31 de maio, buscando recursos para o município de Queiroz, na ocasião foi recebido pelo chefe de Gabinete José Wilson Boris, que confirmou uma emenda destinada pela senadora Mara Gabrilli de R$ 200.000,00 para o município. Em mais um compromisso em Brasília, Rodrigo esteve no gabinete do deputado federal Rodrigo Gambale, o deputado anunciou o envio de R$250.000,00 para melhorias em Queiroz, os recursos atendem um pedido dos vereadores Rodrigo Rocha "Coelho" e Hugo Lopes. Rodrigo ainda esteve com deputado federal Arlindo Chinaglia, cidadão queirozense e amigo de Queiroz. Chinaglia aproveitou a reunião para anunciar a destinação de R$770.000,00 para ampliar a estrutura de salas da escola João Assunção Lopes "Dão", atendendo a um pedido especial do prefeito Rodrigo, vice-prefeita Rosana, e dos vereadores Jô, Cebolão, Binha, Gago, Juliana, Vilma e Nani. Esses recursos vão beneficiar toda população no que se refere a educação fundamental do município. Arlindo parceiro de Queiroz é um dos responsáveis pelo Instituto Federal da cidade de Tupã, mostrando apoio e compromisso com a educação na nossa região. O deputado aproveitou o encontro com prefeito Rodrigo para agradecer o apoio que recebeu da população queirozense nas eleições. “Essa atitude do deputado federal Arlindo Chinaglia mostra o compromisso e a responsabilidade que o político tem com nosso município e cidadãos. Ao destinar esses recursos para para ampliar a estrutura de salas da escola João Assunção Lopes "Dão", ele está investindo na educação e no futuro das crianças e jovens da cidade de Queiroz. Além disso, agradecer o apoio nas eleições é uma forma de reconhecer a importância dos seus parceiros e fortalecer as relações políticas em nossa cidade e região. Esperamos que esse tipo de atitude se torne cada vez mais comum entre os políticos brasileiros, sempre priorizando o bem estar da população”, ressaltou Rodrigo. O prefeito Rodrigo destacou ainda a importância dessas parcerias e investimentos para o desenvolvimento de Queiroz e agradeceu o empenho dos deputados, senadora e vereadores envolvidos nas conquistas. "Com esses recursos, poderemos melhorar a qualidade de vida dos nossos moradores, nosso foco é o desenvolvimento do município, nosso bom relacionamento em Brasília-DF, tem garantindo recursos importantes, agradeço aos deputados e senadores por acreditar em nosso, e a Câmara de Vereadores pelo apoio, continuaremos trabalhando forte para melhorar a vida da nossa população", afirmou o chefe do executivo municipal.