21 JUN 2023
Iniciada obra para pavimentação do Bairro Barretinho em Queiroz
O Bairro Barretinho está em pleno desenvolvimento. O Governo de Queiroz, através do prefeito Rodrigo não tem medido esforços para levar dignidade para os moradores do Barretinho, recentemente foi iniciada a obra de implantação de guias e sarjetas e na sequência será feita a
pavimentação asfáltica, com investimentos de R$2.143.586,52. Os trabalhos no bairro começaram com implantação da rede de água que está
finalizada, agora os moradores acompanham a finalização da rede de esgoto com investimento no valor de R$411.775,18, e das galerias pluviais que devem custar R$1.206.495,32. Outra medida importante adotada pela atual gestão está sendo a regularização fundiária, garantindo aos moradores a posse de fato do imóvel com a emissão de escrituras. O prefeito Rodrigo reiterou que o Governo de Queiroz reafi rma o compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Queiroz e segue trabalhando para proporcionar mais conforto e segurança para todos. “Estamos trabalhando para melhorar a vida das pessoas, trazendo investimentos para Queiroz, dando mais dignidade, segurança e qualidade de vida para nossa população", destacou o prefeito Rodrigo. A moradora do bairro Barretinho, Jennifer Furtado, comentou sobre a evolução e se emocionou ao falar: ''Não me aguentei e as lágrimas vieram, ainda bem que não tinha mais ninguém na rua ‘’risos’’. Como meu coração se aqueceu vendo esse trabalho no Barretinho e junto a esperança de dias melhores, porque eu sei o que já passei aqui e hoje ver a evolução é muito gratificante, gratidão a Deus e a administração do prefeito Rodrigo e a Vice Rosana, muito obrigada'', agradece a moradora.