21 JUN 2023
Queiroz ganha nova sala de informática; espaço dará oportunidade a alunos e toda população
A partir desse segundo semestre, Queiroz contará com uma nova sala de informática, que estará aberta para atender não só os alunos da rede municipal de ensino, mas também toda a população da cidade. A medida adotada pela gestão do prefeito Rodrigo e vice-prefeita Rosana, visa proporcionar acesso à tecnologia e conhecimento para a comunidade, especialmente para aqueles que não têm acesso a computadores. Com investimentos de R$120 mil, a sala de informática foi equipada com computadores novos, que irão auxiliar no aprendizado da população através de cursos de Noções Básicas e cursos através de parcerias com instituições de ensino e aprendizado. Esta é uma iniciativa importante para promover a inclusão digital e proporcionar educação e acesso aos recursos tecnológicos para a população de Queiroz. A nova sala de informática está instalada no Centro Cultural Oswaldo Cervigni. Em breve a prefeitura vai disponibilizar mais informações, para toda população interessada em utilizar o novo espaço.