14 JUL 2023
Prefeito Rodrigo recebe visita da deputada estadual Thainara Faria
O prefeito Rodrigo, a vice prefeita Rosana Bonfim, a primeira-dama Marian Cavalieri Colussi Silva, juntamente com a câmara de vereadores receberam na quarta-feira, 12 de julho de 2023, no Anfiteatro Municipal Alonso Escobar, a deputada estadual Thainara Faria. Na ocasião a deputada agradeceu o apoio nas eleições, e deixa seu mandato a disposição do prefeito Rodrigo. Durante a visita a deputada anunciou a indicação de um investimento de R$ 500 mil para Queiroz. Thainara foi vereadodra e vice-presidente da Câmara de Araraquara. Foi eleita deputada estadual pelo Partido do Trabalhadores com mais de 90 mil votos, em Queiroz recebeu 128. O prefeito Rodrigo agradeceu a deputada pela visita, e pelos recursos que serão enviados ao município, e destacou que essa é mais um importante conquista de aporte financeiro para ser investido em Queiroz.