09 AGO 2023
Governo de Queiroz realiza entrega de Material Didático para os alunos da rede muncipal de ensino
Com o retorno das aulas presenciais neste Segundo Semestre o Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega no dia 27 de julho, do Material Didático Apostilado e Kit Escolar contendo cadernos, lápis de cor, lápis de escrever, borracha, apontador, régua, canetinha colorida, cola, tesoura, tinta guache, giz de cera e caderno de desenho para a Rede Municipal de Ensino, de acordo com faixa etária atendida.
O Prefeito Rodrigo e a Vice-prefeita Rosana fizeram questão de entregar em mãos o material que será extremamente necessário no processo de ensino e aprendizagem, garantindo ensino de qualidade e igualitário aos nossos alunos.
A Secretaria Municipal de Educação através da Dirigente Gislaine Agona agradece o Governo Municipal pelo respaldo e investimento na educação. E através de suas gestoras Alessandra Sorroche , Karina Deolindo , Valquiria Carçado, Alda Cavalcante e Neuza Fernandes todos os Profissionais da Educação que fazem o trabalho com muito carinho, compromisso e responsabilidade.