10 AGO 2023
Prefeitura investe em desenvolvimento urbano em Queiroz
A Prefeitura de Queiroz vem trabalhando em serviçosde manutenção das ruas e avenidas do município. Nos últimos dias foi realizado recapeamento asfáltico nas ruas Deputado Romeiro Pereira, Nove de Julho e na avenida Joaquim Ferreira Granda. Essas ações estão sendo realizadas com o objetivo de melhorar a infraestrutura viária do município e proporcionar mais segurança e conforto para os moradores e usuários dessas vias. Além do recapeamento asfáltico, a prefeitura também tem realizado serviços de sinalização viária em diversas regiões da cidade. Essas ações fazem parte do programa de revitalização urbana da prefeitura, que tem como meta proporcionar uma cidade mais bonita, segura e agradável para todos. Recentemente mais de 30 ruas e avenidas já foram recapeadas e pavimentadas. A prefeitura tem assinado vários contratos para investimentos de pavimentação e recapeamento asfáltico num total de mais de cinco milhões. Além de disso a Governo Municipal tem feito investimentos com recursos próprios nessas importantes obras para o município.