15 AGO 2023
​CCI realiza café da tarde para os pais da melhor idade
Em homenagem ao Dia dos Pais, que foi comemorado no domingo 13 de agosto, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano, promoveu na  tarde de sexta feira (11), um café da tarde para os papais da melhor idade, do Centro de Convivência do Idoso (CCI). Além do café da tarde, aconteceu também uma gincana de interação com os pais, ministrada pela psicóloga do CRAS Daiane Alves.
“Queremos agradecer o prefeito Rodrigo e a vice-prefeita Rosana Bonfim, que sempre  nos apoia a realizar esses eventos, nos dá suporte necessário para que a instituição esteja em pleno funcionamento com todas essas oficinas e atividades. Essa é uma homenagem mais que justa aos nossos avós, bisavós e tataravós que neste momento podem resgatar brincadeiras e compartilhar risos através das dinâmicas”, Fernanda Oliveira, coordenadora do CCI.