25 AGO 2023
Obras de construção de 52 novas moradias no Bairro Queiroz D segue em andamento
As obras de construção de 52 novas moradias no Bairro Queiroz D segue em andamento, casas foram conquistadas segunda gestão do atual prefeito Rodrigo em 2016. No entanto, a administração que assumiu em 2017 não apresentou os documentos necessários e, consequentemente, o projeto não teve continuidade. Após retornar ao cargo, o prefeito Rodrigo empreendeu esforços para resolver todas as pendências documentais. Foram realizadas reuniões e negociações com órgãos competentes para agilizar o processo burocrático. Cerca de quatro tipos de documentações diferentes estavam parados e, por conta disso, o projeto não seguiu em frente em todos esses anos. Com a documentação em ordem, em 2021 foram retomadas as etapas da construção das 52 casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano)
Bairro Queiroz D. As obras tiveram início com a preparação do terreno, a demarcação dos lotes e implantação de infraestrutura. O projeto das casas contempla a construção de imóveis com estrutura sólida e materiais de qualidade, considerando os padrões de conforto e segurança. As residências são distribuídas estrategicamente para aproveitar ao máximo o espaço disponível e garantir uma melhor utilização dos recursos públicos. A construção das 52 casas da CDHU no Bairro Queiroz D é um importante marco a cidade, pois representa uma conquista para as famílias beneficiadas e uma melhoria na qualidade de vida da comunidade como um todo. O empenho do prefeito Rodrigo em retomar o projeto e solucionar as pendências burocráticas mostra seu compromisso com o bem-estar dos cidadãos e o desenvolvimento do município.