06 SET 2023
Varal Solidário
No início do inverno, em colaboração com o Fundo Social de São Paulo, o município de Queiroz deu iniciativa que visava trazer conforto às pessoas necessitadas. Através de um esforço conjunto, foi doado cobertores tanto adquiridos com recursos próprios quanto fornecidos pelo Fundo Social de São Paulo.

Junto com as secretarias municipais, foi dedicado meses de trabalho foram arrecadado roupas e calçados em bom estado, arrecadados por meio da Campanha do Agasalho 2023.

No dia 25 de agosto, o Fundo Social de Solidariedade de Queiroz realizou o evento 'Varal Solidário', oferecendo roupas e agasalhos para os moradores . A equipe selecionou cuidadosamente roupas e calçados em bom estado, arrecadados por meio da Campanha do Agasalho 2023. As peças foi gentilmente oferecidas, permitindo que cada indivíduo presente pudesse escolher de acordo com suas próprias necessidades e preferências. O evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (CCI) e contou com a participação da comunidade. A arrecadação de roupas superou mil peças, refletindo a solidariedade da cidade em ajudar quem mais precisa. comunidade de Queiroz mostrou mais uma vez sua capacidade de se unir para fazer a diferença e construir um lugar melhor para todos.