18 SET 2023
Prefeitura de Queiroz realiza Formatura do PROERD
O município de Queiroz realizou na noite de sexta-feira, 15 de setembro, no Anfiteatro Alonso Escobar a Formatura do PROERD (PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS E À VIOLÊNCIA) da EMEF João Assunção Lopes "DÃO ", 46 alunos participaram do evento conduzido pela cerimonialista Sgt Andreia. O instrutor PROERD Cb PM Tosqui Jr. realizou as aulas com muito compromisso e respeito pelos alunos, direção, coordenação e toda equipe escolar bem como a orientação direcionada na escola e multiplicada em cada família. O evento contou com a participação do Sgt Henrique Comandante de Queiroz, Sgt Tenório, da Vice-Prefeita Rosana e seu esposo Sgt Torres, do Cb Mateus, da Secretária Municipal de Educação Gislaine Agona, da Diretora Alessandra Sorroche, da Coordenadora Alda Cavalcante, do Presidente da Câmara Jonas Menezes, da Diretora da Creche Elena Valquiria Carçado, da Diretora da EMEI ZEZITO Karina Deolindo, Conselho Tutelar e demais autoridades presentes.
Os alunos demonstraram muita motivação, compromisso e responsabilidade com o PROERD, durante todo o processo e a formatura foi de extrema importância, o 5° ano A representado pela Professora Vanda Rezende , 5 ° ano B representado pela Professora Karin Santana Santos e 5° ano C representado pela Professora Rose Lelis , deram show de alegria e motivação.
O Governo Municipal, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Educação, escola e famílias puderam honrar o compromisso de sempre cuidar para que nossos alunos possam trilhar no caminho do bem e promover a paz