20 SET 2023
Obras de construção das 52 casas do CDHU no Bairro Queiroz D estão a todo vapor.
Quem passa pelo canteiro de obras verifica a grande quantidade de materiais e de trabalhadores, atestando que as obras das 52 casas que teve início no mês de julho e estão em ótimo andamento.

Com investimento total de R$ 5.733.532,72  as casas terão dois dormitórios, um de 8,83 m² e outro de 7,61², a sala 10,97 m², cozinha e jantar 6,91 m², banheiro 4,05, lavanderia 3,85 com mais de 42 metros quadrados de área construída. Os imóveis serão entregues com piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos na cozinha e no banheiro, muro de divisa entre os lotes e sistema de aquecimento solar duas placas por casa.
Cerca de quatro tipos de documentações diferentes estavam paradas e, por conta disso, o projeto não seguiu em frente em todos esses anos.

‘’Queria agradecer a câmara de vereadores sempre apoiando o governo Rodrigo e Rosana e que as 52 famílias finalmente sejam beneficiadas com as casas", disse o prefeito.