25 SET 2023
Recuperação de mais de 9 KM da Estrada Rural Municipal do Programa Melhor Caminho
A Prefeitura de Queiroz, em convênio com a Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo está realizando obras de recuperação e manutenção de mais de 9 KM da estrada rural municipal QRQ - 193 no Bairro Barreirão, localizada em áreas rurais, no município de Queiroz, e que dará melhores condições para os usuários.
Diariamente, essa estrada é utilizada pelos moradores do local; ônibus escolares, caminhões, e vários veículos que também circulam pelo local.
Os equipamentos utilizados são motoniveladora (patrol) que nivela o solo e retroescavadeira, que realiza a sangria lateral, permitindo o correto escoamento das águas acumuladas, caminhão basculante, caminhão pipa e pá-carregadeira.
O investimento da obra é de mais de um milhão de reais e contrapartida da prefeitura de Queiroz em serviços de execução de cercas e documentação.
A manutenção desse trecho, visa melhorar a qualidade de vida dos moradores e facilitar o transporte evitando os problemas de locomoção.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024