02 OUT 2023
Recuperação das vias após implantação de galerias pluviais
Dentro do cronograma de obras, o Bairro Raul José de Oliveira, Cdhu César de Araújo Barros e Cdhu José Miranda da Silva estão recebendo melhorias após a implantação de Galerias de Águas Pluviais em vários trechos com obras de recapeamento com recursos do estado e do município.
Escavação, Galerias Pluviais, Prepara de Solo, Capa Reparadora e Recape em Andamento.
O sistema de águas pluviais é uma infraestrutura
projetada para abrandar, coletar, e remanejar o excesso de água da chuva, a fim de evitar enchentes ou outros danos causados por grandes volumes de água em uma determinada área. A implantação das Galerias Pluviais é de suma importância para a conservação das vias públicas.