18 OUT 2023
Festa da Padroeira 2023
A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Queiroz com o apoio da Prefeitura Municipal, realizou de 07 a 15 de outubro a Festa da Padroeira de 2023.
Um evento muito esperado pela população de Queiroz e região, pois além de ter sido uma oportunidade de celebração religiosa, teve também opções de lazer para toda a família que uniu  fé, cultura e diversão.

No dia 07/10 os fiéis levaram a imagem de Nossa Senhora Aparecida até macucos onde logo após aconteceu a missa.
No dia 12/10 saíram de macucos para Queiroz onde aconteceu a benção dos carros e em seguida a Missa na Creche Escola Elena Cândida da Silva.
No sábado 14/10, grande quermesse que teve a animação do show da dupla Marcos Paulo e Candé.
E finalizando no domingo 15/10, aconteceu o almoço, show de prêmios, leilão e show com a cantora Letícia Tenório.

''Com muita alegria e gratidão, desejo a todos, paz, a graça e todo o bem. Que nossa Senhora da Conceição Aparecida, a qual celebramos dignamente e rendemos a devida homenagem, estenda sobre cada um de vós, sobre a vossa saúde, sobre e vossa família a benção de Deus todo misericordioso'', Padre Luciano Talarico.