29 NOV 2023
Prefeito Rodrigo firma convênios de investimento para Queiroz em visita ao Palácio dos Bandeirantes

O prefeito Rodrigo, de Queiroz, esteve no Palácio dos Bandeirantes nesta terça-feira (28) e anunciou assinatura de novos convênios para melhorias no município. Estes convênios totalizam um investimento de um milhão e meio de reais, direcionados para a infraestrutura urbana e melhorias em diferentes áreas do município. O prefeito também se encontrou com o governador Tarcísio Gomes de Freitas.

Os projetos contemplados incluem a construção do Centro Socioesportivo, que visa fomentar o desenvolvimento social e a prática esportiva na região. Além disso, a implementação de iluminação em LED no Estádio Municipal será realizada, buscando melhorar a qualidade da iluminação e reduzir os custos operacionais.

Os recursos também serão aplicados em outras melhorias na infraestrutura urbana, com o objetivo de elevar a qualidade de vida dos moradores de Queiroz. O prefeito expressou sua gratidão ao secretário de Relações Institucionais, Gilberto Kassab, à deputada estadual Thainara Faria e ao deputado estadual Dircel Dalben pelo apoio na concretização desses convênios.

Rodrigo ressaltou a importância dos recursos para impulsionar o desenvolvimento do município e agradeceu também à vice-prefeita Rosana, à Câmara Municipal e a todos os envolvidos nesse processo.

"Esses investimentos representam um avanço significativo para Queiroz, demonstrando o comprometimento das autoridades em promover o progresso e o bem-estar da comunidade local, assegurando um futuro mais promissor para todos os habitantes do município", disse o prefeito.