10 MAR 2022
Queiroz realiza monitoramento da saúde das crianças
Todo mês as crianças beneficiadas pelo "PROGRAMA VIVA LEITE" passam por avaliação antropometria. Que é realizada no "CENTRO DE ESPECIALIDADES". Pelas nutricionistas: Francini Fittipaldi e Eliane Santos. A antropometria é amplamente utilizada na avaliação do estado nutricional infantil e através dela pode classificar o diagnóstico nutricional que permite saber se a criança está abaixo do peso, peso normal ou acima do peso normal para a idade e estatura. Dessa forma é realizado o acompanhamento quadrimestral, permitindo diagnosticar qualquer alteração na saúde da criança que assim é monitorado pela nutricionista podendo ser encaminhado para atendimento nutricional caso haja necessidade. “Fiquem atentos mamães e papais, para não perderem o acompanhamento. Seu filho merece todo cuidado” diz comunicado da Secretaria da Saúde. Saúde Bucal No ‘‘CENTRO DE E S P E C I A L I D A D E S ’ ’ todas as crianças que concluem o tratamento dos seus dentinhos com muita coragem recebem o certificado e está prontinho para dar muitas gargalhadas.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022