06 MAI 2024
Setor Social promove Oficina de Biscuit Dia das Mães
O Governo Municipal de Queiroz através da Secretaria de Desenvolvimento Humano em parceria com o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), está promovendo a "Oficina de Biscuit" em Comemoração ao Dia das Mães. A Oficina ofertada atenderá 75 participantes, sendo as famílias referenciadas do CRAS em acompanhamento pelo PAIF- Programa de Atendimento Integral às Famílias, usuários do Bolsa Família, beneficiarios do BPC- Benefício de Prestação Continuada e público geral, nos períodos de manhã, tarde e noite dando oportunidade para as mulheres que trabalham fora.
A Oficina está sendo ministrado pela Oficineira Danielle da Veiga Bittencourt Peruffo, no final elas levarão as peças confeccionadas e o aprendizado como oportunidade de geração de renda.