Clique aqui e consulte nossas políticas.
10 JUN 2024
Projeto Fanfarra de Queiroz participa do 3º Festival de Bandas de Fanfarras em Tupã
No domingo, 02 de junho, a Banda Marcial New Sound de Queiroz que conta com 68 componentes, participou do 3° Festival de Bandas e Fanfarras na Estância Turística de Tupã, após apenas 2 anos do seu retorno. Uma história de persistência, compromisso, respeito e responsabilidade ministrada pelo Maestro Julio Cesar. A participação foi de grande importância aos componentes que puderam mostrar ao público presente sua evolução e muita emoção, um orgulho para o município de Queiroz na Região.
Em 2022 o Governo Municipal de Queiroz reativou o Projeto Fanfarra do zero, com toda reorganização e investimento em apenas 1ano e 6 meses, foi nomeada Banda Marcial New Sound de Queiroz; sendo priorizado o investimento de novos instrumentos, equipamentos e um lindo Uniforme de Gala feito no próprio Fundo Social de Queiroz.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024