Na noite de terça-feira, 23 de junho, foi realizada a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) dos alunos dos 5º anos da EMEF João Assunção Lopes “Dão”.
Foi uma noite marcada por muita alegria, emoção e comemoração, celebrando a conclusão de uma importante etapa na formação de nossos estudantes. Durante a cerimônia, todos os alunos receberam medalhas em reconhecimento à participação e dedicação ao longo do programa.
Também foram premiadas as três melhores redações, que receberam troféus pelo destaque e pela qualidade dos trabalhos apresentados.
O PROERD, ministrado pelo policial instrutor Cabo Tosqui Junior, proporcionou aos alunos importantes ensinamentos para a tomada de decisões seguras e responsáveis, contribuindo para a formação de cidadãos conscientes e preparados para os desafios da vida.
Agradecemos a todos os envolvidos na realização desta formatura: Polícia Militar, equipe escolar, professores, familiares e, especialmente, aos alunos formandos, que fizeram desta noite um momento inesquecível!